domingo, 25 de julho de 2010

Estreia do novo programa do Marco Luque, O Formigueiro.

Oi gente, Mari postando...
Bom, hoje foi um dia muito especial pros fãs do CQC, e principalmente pros fãs do queridíssimo Marco Luque. Hoje foi a estreia do novo programa dele, O Formigueiro.
Pra quem não sabe, O FORMIGUEIRO é o formato brasileiro do EL HORMIGUERO exibido na Espanha como vocês podem ver aqui http://www.cuatro.com/el-hormiguero/ , e também é da mesma produtora que CQC, A LIGA, E24, POLÍCIA 24H. 
Então, como disse antes, hoje foi a estreia. E eu ADOREEEEEEEI, mesmo. Dei muitas risadas. Confesso que quando o programa começou, caiu uma lágrima... fiquei muito orgulhosa de ver o Luque aonde chegou, depois do começo dele no CQC em 2008, e logo em 2010, ganhar um programa só dele. O programa tem que melhorar e muito, porque, também, quando o CQC começou todos falavam que era ruim e tal, e agora, vocês podem ver o sucesso do CQC agora, né. :)
Primeiro programa, com a LINDA da Claudinha Leitte. A pessoa mais bem-humorada que eu já vi, noooossa, muito divertida. E o nosso pentacampeão, Denilson. Muito engraçado também.
Então, esse foi o primeiro "O Formigueiro", nós sabemos que vai melhorar, porque o Luque é um homem lindo, carismático, e o melhor de tudo: TALENTOSO. E, a cada dia que passa, o meu amor por ele vai aumentando...

Sempre estaremos com você, Marco. Nunca se esqueça disso.
Porque como você fala, VOCÊ É SINIXXXXXXXXXXXXXXXXXTRO!


Então, é isso!

Um beijo da Mari, e sempre mande sugestões pro @todofandocqc. :)



PS: A Quel *nossa querida 2ª dona dessa bagaça* está concorrendo a um autógrafo do Danilo Gentili, isso aí. Então, vote nela aqui http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=97379282 , vote na Raquel Lanzoni, ok? A gente ficará muito feliz de ver ela ganhando. :D

Um comentário:

  1. [aaaaaaaaaa]
    lindo lindo *-*
    pena qe nem vi pq hoje é niver da minha amiga de 18 anos, ai fomos comemorar com ela.
    Minha mãe assistiu e falou que é bom d+ da conta.
    qe ela riu pakas *--*
    A partir de domingo que vem eu irei assistir e não perderei nada \o/
    Ah muito sucesso pro nosso querido @marcoluque .
    e parabéns para voces .. esse FC de voces é incrivel *--*

    Beijo me sigam @annynhaalves

    ResponderExcluir