terça-feira, 7 de setembro de 2010

7 meses!

Quel sumida aqui pessoal! hehe
Bom,tô aqui pra falar que hoje,07/09,o todofan completa 7 meses! *-*
Eu tava lembrando esses dias,vendo uns prints aqui,de quando a gente era um fc bebê rs,aquele twitter que nem 200 followers tinha,totalmente sem estrutura pra continuar.E de repente,virou o que virou! Eu realmente não imaginava que nós iríamos chegar até aqui.E podem acreditar,isso pra mim é TUDO! Porque o todofandocqc realizou sonhos tanto pra mim quanto pra Mari,aconteceram coisas que eu imaginava acontecer mas não comigo.Eu olho pros pints,pro vídeo do Tas,pras fotos e cara,eu me sinto uma pessoa realizada! Eu amo TANTO o todofan e vocês,amo cada um de vocês (Fiukrules -n).E o todofan me trouxe amizades,que mesmo que se o tempo nos separar,eu nunca me esquecerei de vocês.
Eu me sinto tão bem vendo o todofan crescer,ganhar reconhecimento.As pessoas acham que nós nos achamos por tudo isso mas não é isso.Quem tem fã clube sabe o valor de uma reply dos meninos,mesmo que seja um "rsrsrs",um rt.E eu vejo o vídeo do Tas,as replys e vocês são o propósito disso.Se não fosse vocês,que participam do fc,que nos aturam,que nos ajudam,o todofan não teria sentindo algum.MUITO OBRIGADA PESSOAL,DE CORAÇÃO! QUE ESSES 7 MESES SEJA SÓ O COMEÇO DE UMA LOOOONGA HISTÓRIA QUE NÓS VAMOS CONSTRUIR JUNTOS! Porque o propósito de nós estarmos juntos,é um só:CQC! SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário