Quando li essa notícia, fiquei muito emocionada, de chorar, mesmo... Liguei até pra Quel, de tanta felicidade que eu tava. Essa criança vai trazer muita felicidade pro Luque e pra Flavia. Então, achei um poema que encaixa esse sentimento lindo de amor entre vocês...
Ser pai e ser mãe…
É ter muito amor para dar.
É privar-se de alguma coisa para que o filho tenha mais.
É renunciar a um passatempo para se ocupar do filho.
É passar a noite em claro porque o filho sofre.
É passar o tempo juntos.
É ajudar o filho quando se chega mesmo cansado.
É sofrer interiormente porque o filho é rejeitado.
É aceitar diminuir para que o filho possa crescer.
É deixar de ser para que o filho seja…
Ser pai e ser mãe é amar.
Ser mãe é: É você ficar admirando o sono de seu filho(a) e imaginando como será o seu futuro, e com os olhos cheio de lágrimas, você reza nesse momento para que tudo de certo em sua vida, e você sabe que essa pessoinha nem sempre vai poder estar bem protegida nos teus braços, por que em algum momento de sua vida ele terá que seguir sua vida e aprender a andar com suas próprias pernas. (Andréa Lisboa)
Ser pai é: Um homem comum dando o melhor de si para cumprir a função de Super Homem... uma fonte de conselhos bons, mas em geral dispensáveis... quase-quase um expert ... um homem que sabe - mas gostaria de conferir, só para estar seguro... um homem que cai lutando. Pais são homens absolutamente comuns que o amor transforma em aventureiros, contadores de histórias, intérpretes de canções... (Autor Desconhecido)
"Há momentos na vida em que se deveria calar... e deixar que o silêncio falasse ao coração; Pois há sentimentos que a linguagem não expressa... e há emoções que as palavras não sabem traduzir..." (Autor desconhecido).