sábado, 7 de agosto de 2010

6 meses!

MEU DEEEEEEEEEEEEUS,COMO PASSOU RÁPIDO! 6 meses de todofan,quando eu fiz as contas,não acreditei! UAHUAHAUAH Quel aqui pessoal.
Eu tô muito feliz,muito mesmo.No começo,achava que o todofan não ia chegar nem nos 3 meses,mas foi além.Nós passamos por taaaaaaantas coisas,tantas emoções,tantas risadas,conheçemos pessoas que mesmo sendo virtual,a gente vai lembrar sempre.E o todofan tambem teve uma importancia grande:criou uma amizade.Faz 1 ano que eu a Mari nos conheçemos,ou mais,e só em Fevereiro desse ano que a gente se aproximou.Nossa,ela é muito importante pra mim,muito mesmo.Uma amiga que poucos tem,uma pessoa que mesmo longe eu posso confiar de olhos fechados.Com ela eu converso sobre TUDO e ela me entende.
Eu fico pensando em tudo que já aconteceu,coisas que aconteceram de repente,coisas que serão lembradas ETERNAMENTE.A oficialização,as reply's,o beijo do Tas pro fc no programa..nossa,isso faz meu coração disparar só de pensar.E tambem,nós construimos amizades no todofan.Todo vocês,podem ter a certeza,que SEMPRE serão lembrados! Eu só tenho a agradeçer a vocês,que fazem parte do todofan,aos meninos do CQC que nenhuma das palavras existentes são capazes de explicar o que nós sentimos por eles,eles e vocês são a razão de tudo isso! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário