terça-feira, 24 de agosto de 2010

#HumorSemCensura

Oiii amores, Mari postando.


Domingo, eu fui na Passeata dos Humoristas contra essa PALHAÇADA que o Brasil tá fazendo com os humoristas...
Tinha muuuuitas equipes de TV, Globo, BAND, muitas mesmo.
Vi muuuitos humoristas! Tirei foto com vários deles... 


                                                     Bruno Mazzeo


                                         Victor Sarro




                                      Jovanne Nunes (Melhores do Mundo)




                                       Sabrina Sato




                                Daniel Belmonte (Reco, Malhação ID)








                                     Bruno Motta


Fabio Porchat





Postei alguns vídeos no YOUTUBE: 



E o mais esperado ~por mim~, estava lá *-------------*
Danilo Gentili, muito lindo, muito alto, muito simpático, de verdade. Fofo, sempre sorridente, mesmo.
Mas, foi muito engraçado UAUAHAUA.
Ele tava andando com o João Mesquita, aí ele foi e parou perto do banheiro no Calçadão de Copacabana. Aí eu gritei: DANILO, POSSO TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ? Aí ele: Claro, vem aqui. ~falece, Mari~. Aí tá: Ai eu perguntei: Posso tirar uma foto te beijando? hahaha ~não pensem besteira rs~. Aí ele aham. Aí fomos e tiramoS essa foto aí →



























Aí, depois disso, tiramos foto com a câmera da minha amiga, Ruanna ↓

                                  Jacque, Eu, Danilo e Ruanna *-*



Alguns vídeos do DANILO que eu fiz na Passeata... 











É isso aí, amores! Espero que tenham curtido!


Beijão da MARI, e até :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário