sábado, 14 de agosto de 2010

Marcelle, estamos com você. #TamoJunto

Pra quem não sabe, nós recebemos uma notícia muito triste... a Marcelle, dona do @cqctotally_fc está internada, porque está com um linfoma no sangue. Ficamos muito chocados com essa notícia, e eu sei que, mesmo quem não conhecia ela, ficou chocado com essa notícia também. Mas, por um lado, ficamos feliz porque essa doença tem cura, então, ela ficará internada no hospital por um tempo fazendo quimioterapia, e concerteza isso vai fazer ela ficar boa logo logo... E no dia que nós descobrimos, a amiga dela, a Raíssa, pediu pra que as fãs do CQC ajudassem a divulgar pro Danilo pra ver se ele manda uma cartinha pra ela, ou pelo menos pra ele saber desse caso... E o nosso anjo, Camila Colombo avisou à ele... Ficamos muito feliz com isso. Vimos que a  "Família CQC" está unida sempre, nas melhores e nas piores horas. Ela é daqui do RJ, aonde eu moro e eu vou visitá-la. Então, você que quer mandar um recadinho pra ela, mande pro nosso email mcusteoquecustar@hotmail.com que eu farei um caderninho só de mensagens de fãs do CQC. Eu sei que ela ficará muito feliz com isso, de verdade.
Que Deus esteja iluminando a Marcelle, e que todas as fãs do CQC estejam rezando, orando pela melhora dela e rápida.


                                                    MARCELLE, ESTAMOS COM VOCÊ! #TamoJunto

6 comentários:

  1. Ah, Deus... Adoro essa menina *--* Tenho certeza que ela irá melhorar e todas as fãs do CQC estarão juntas e rezando para a melhora dela!
    Ah Camy, que anjiinho que é você!
    Beijos, @LuqueInLove ;)

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para Marcelle.
    Sou uma cqcista, e esse blog é um sucesso.
    beijos @geuhzinhac

    ResponderExcluir
  3. Marcelle,#tamo junto com vc nesse momento crítico
    a família CQC está rezando pra que vc melhore logo,força aí :)
    bjos
    @ingridnunes_
    @CQCFamilyBR

    ResponderExcluir
  4. Não a conheço mas parecer ser uma menina lega,gente boa,inteligente e muito bonita!Sou de Minas Gerais!Mesmo não conhecendo deixo uma força para ela muito grande que ela saiba q deus esta com ela para sempre!Que nada de ruim vai acontece!Que todo mundo vai te apoia - as pessoas q vc conhece e as pessoas e q vc num conhece como eu - !Toda a força do mundo e queremos noticias boas!Todos nos estamos rezando para vc melhora e quando melhora vamos conversa e falar muito,muito,muito do CQC =D!!!#tamojunto para sempre
    Bjs e abraços
    @jujucostta
    @Improvavel_Fc

    ResponderExcluir
  5. Cara! fiquei sabendo por esse blog!
    pq eu tava conversando com ela pelo MSN e eu perguntei se ela tinha visto na terça A LIGA e ela disse q naum pq estava no hospital,dai eu perguntei pra ela pq,dai ela disse por um lance ai!
    Ela naum quis me contar!
    Mas por um acaso fiquei sabendo por esse blog!
    que eu naum conhcia mas AMEI e jah estou seguindo!
    bjks!e MELHORAS MIGAH!

    ResponderExcluir
  6. Essa notícia é de agosto, mas ela deve estar melhor agora.

    ResponderExcluir