segunda-feira, 17 de maio de 2010

16/O5/2O1O... O dia que o I♥CQC foi pros TTBR :D

EAE GALERINHAAAAAAAAAA! -Q
Mari postando!
Bom, um dia desses eu tava no meu twitter off e tava percebendo que sempre aparecia nos TTBR: I♥Anahi, WeLoveParamore, etc, etc... E eu com minha mente brilhante *menos Marina, menos...* pensei: Ah, tem I♥ de tudo quando é banda, cantor, música, sl. E então, eu estava logada no todofan quando postei isso. Só que, eu ia marcar com o pessoal um dia pra todos os fã clubes se reunirem e a gente tentar colocar nos TT... Só que, algum apressadinho, que eu ainda não sei quem é, postou antes, e UMA PORRADA de gente começou a postar junto HUAHUHUAUHAUHUA, eu falei: ah, a merda já tá feita né, vamo continuar! E foi se alastrando, alastrando até QUE... CHEGOU NOS TTBR!!!! Eu que sou hiper chorona, fiquei orgulhosa de mim né... Mas, depois que veio o choque.. a DIVA MASTER FOREVER, Camila Colombo, ou só Camy, para os íntimos *ui* postou o I♥ também. Foi aí que eu faleci COMPLETAMENTE! HAHAHAHAHAHA E a diva ainda pediu pra TODOS os integrantes pra postarem, e só um deles postou, mas foi uma puta felicidade... Daqui a pouco o divo do DANILO GENTILI posta, PORRA... UAHHUAUAHUAUHHUAHUAHUA EU PULAVA TANTO CARA KKKKKKK.
Sim, foi um dos melhores dias da minha vida... Meu amor por eles vai aumentando a cada dia, e nunguém vai mudar isso, de verdade...
Sou CQC E-T-E-R-N-A-M-E-N-T-E!


HOJE, CQC 96!
VOCÊ JÁ SABE HEIN! ELES ESTÃO À SOLTA, MAS NÓS... ESTAMOS... CORRENDO... ATRÁS! ♥

Um comentário:

  1. eu participei desse dia,
    apesar de achar que era pra ter marcado um dia, porque tava difícil, era domingo tinha jogo e tal, mas conseguimos *-*

    ResponderExcluir