sexta-feira, 7 de maio de 2010

3 meses de @todofandocqc!

É,hoje o @todofandocqc faz 3 meses! As vezes eu penso "nossa passou rápido" e realmente,passou.E eu vejo que já aconteceu tantas coisas boas com a gente.Vocês sempre nos ajudaram,sempre estiveram com a gente *-* Depois de 1 mês mais ou menos,fomos oficializadas pelo Felipe Andreoli e com 2 meses,o Tas falou da gente no CQC.E quando eu falo "gente",eu me refiro a TODOS vocês,não só a mim e a Mari.Vocês passam emoção pra gente,vocês conversam com a gente não só porque somos donas do todofan,mas como amigas mesmo,e isso é muito legal.E é só 3 meses de muitos que virão,3 meses onde aconteceram inúmeras coisas,3 meses que nós criamos o fã clube que pra mim,ficará marcado sempre.MUITO OBRIGADA MEUS AMORES,NÓS AMAMOS MUITO VOCÊS ♥


Por: @ABLins




















Por: @luizabunn




















Por: @quellanzoni




















Por: @marinalobato_

Um comentário:

  1. um parabéns gigaaaante pra vocês , muito sucesso , de verdade *-*' o melhor twitter , ever s2' parabéns mais uma vez (:

    ResponderExcluir