segunda-feira, 3 de maio de 2010

É, essa sou eu :D

Bom, primeira postagem no blog. Tô beeeeeem nervosa, mas let's go!
 Me chamo Marina Lobato, tenho 14 anos, sou uma Luquemaníaca de carteirinha, e sou uma das donas do @todofandocqc.
Meu amor pelo CQC é inexplicável, não tenho adjetivos suficientes pra descrever o que eu sinto por eles, eles são minha vida, de verdade. *quem me conhece, sabe que isso é verdade*
 Meu objetivo e da Raquel de criar esse blog, pra nós nos comunicarmos melhor com vocês, postando sempre notícias, datas dos shows dos meninos, e claro, falar só do CQC.

Bom, primeiro post dos muuuitos que virão, certo?
Nos mande sugestões para o @todofandocqc ok?

Tô sem criatividade pro primeiro post, mas beleza.


Um beijo me liga da Mari e nunca se esqueçam: Eles estão à solta, mas NÓS ESTAMOS CORRENDO ATRÁS!

Um comentário:

  1. Marina queria te falar qe tbm sou lokerrima e super fa apaixonada pelo CQC e não tem como não falar qe o Danilo é o melhor na minha opinião o Danilo, a Mônica, o Rafael e o Marco Luke não tem pra ngm, amo mto eles.

    ResponderExcluir