quarta-feira, 5 de maio de 2010

História!

Oi gente! Hoje eu vou contar como o @todofandocqc nasceu e qual é a sua história!
No dia 07/02,eu (@quellanzoni) tava no Twitter como de costume e a @nathalessio criou o @todofandobieber e eu achei super legal.E fiquei com essa idéia na cabeça,queria fazer um mas não sabia se ir dar certo sabe.Eu escrevi no meu twitter assim "Tô pensando em fazer um todofandocqc,o que vocês acham?" Ai,a Mari e a Andrhessa falaram que achava legal e tal,e isso me animou.Fui e fiz,mas em nenhum momento me passou pela cabeça que chegaríamos onde estamos.Tá,ai no primeiro dia chegamos aos 100 followers,e depois de 2 semanas por ai,chamei a Mari pra ser dona tambem,porque não poderia ficar todo dia on.Beleza,começamos nós duas com o todofan e em março,a Mari foi no show do Felipe Andreoli e conseguiu que ele OFICIALIZASSE o todofan! *-* Na hora que ela me contou que tinha oficializado,eu fiquei MUITO feliz,mais muito mesmo,até me emocionei.Quem tem fã clube sabe.Ai,fomos crescendo,conversando com pessoas super legais que são vocês e um dia aconteceu a MELHOR coisa que podia ter acontecido pra gente:Marcelo Tas fala do @todofandocqc no CQC!!!!!! Cara *-* Foi assim: Era dia 05/04 e eu tava no todofan e o Tas tuitou falando sobre o CQC e eu mandei um tuite pra ele assim "TAAAAS,MANDA BEIJO PRA GENTE? ..." Como de costume,eu mando tweet quando eles entram né,mas eu mandei por mandar mesmo e fui conversar com a @todofandobieber.Ai eu percebi que tinha muuitos tweets contendo @todofandocqc e na hora eu pensei "Qué vê que eu escrevi alguma coisa errada e tão me zuando?" KKKK er sério.Ai,eu fui lendo e não tava entendendo nada,um mundo de gente dando RT em mim até que eu vejo o tweet da @luizabunn falando que o Tas tinha respondido a gente.Eu gelei na hora,fui lendo mais um pouco e vi o tweet dele.Cara,o mundo parou naquela hora! Sabe quando você não tem reação,não sabe o que falar,não sabe o que pensar e pra ajudar eu tava ouvindo "Try - Hayden Panettiere" e a letra dessa música é sobre sonhos e tals e eu não sabia o que fazer.Eu sai do pc chorando,e não estava acreditando,fui na sala e precisava falar com a Mari,precisava ligar pra alguém.Mas ai eu voltei aqui e respondi o Tas né,e contei pra @todofandobieber e ela tava surtando o tanto quanto eu KKKK Eu tava ali mas era como se a minha mente não.Meu coração tava acelerado demais,eu pensava em tudo que eu já fiz pra ver eles,pra conseguir um tweet deles e eu percebi que tinha chegado a nossa vez.Eu liguei pra @todofandeopmore pensando que ELA que ia atender porque eu não parava de chorar mas o pai dela atendeu,então eu segurei o choro e quando ela atendeu eu contei gaguejando e ela gritava no telefone,ela tava super feliz e eu mais ainda,eu chorava muuuuito! Eu voltei aqui,denovo,falei com vocês,os followers foram lá em cima e eu mal podia esperar pra ver CQC.E a Mari que não entrava? Meu Deus,eu precisa falar com ela urgentemente! Deixei recado no Twitter,Orkut,Msn.Tá,ai chegou a grande hora,o momento que com certeza marcará minha vida.Meu pai tava na sala junto comigo,o que não é normal,e quando foi pro Luque Responde,eu gelei,não parava de mexer as maõs e os pés e quando começou tocar a música do final do programa,meu coração acelerou e quando ele falou...eu segurei muito o choro,muito mesmo.Meus pais não sabiam,não tinha dado tempo de contar pra eles.Fui pro meu quarto e olhei pra minha parede linda e maravilhosa que tem fotos deles e chorei pra caramba! :') Eu não conseguia dormir só pensava naquele momento,naquelas palavras.No outro dia,eu má saio do carro e minhas amigas já vinheram pra cima de mim,minha mãe não tava entendendo nada kkk(no mesmo dia eu contei pros meus pais e ele nos deram PARABÉNS awt*-*).Na escola eu não parava de pensar no que tinha acontecido e minha professora já tava sabendo #aloka kkk Quando eu cheguei,a primeira coisa: FALAR COM A MARI! A gente parecia duas loucas no msn hihi,e era só ver o vídeo que eu me emocionava.Enfim,foi o melhor momento,a melhor coisa que já aconteceu.Algumas pessoas acham que isso é algo simples demais,mas pra quem já teve essa experiência ou algo parecido,sabe que é algo totalmente indescritível ♥ 
CARAMBA MANO,ESCREVI DEMAIS X_X Mas é isso ai,pra quem queria saber da nossa história tá ai rs E muito obrigada meeeeesmo à todos vocês que fazem o @todofandocqc! Nós amamos vocês e muito!















http://www.youtube.com/watch?v=5Z-nyQkXnd0 - Tas falando da gente no programa! *-* Créditos: CQC ³ 
http://twitter.com/cqcaocubo
http://cqcaocubo.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Que lindo flor! Parabéns pela sorte, muito digno. E é pra ter orgulho mesmo USAHIDAS Lindo flor *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o dia em que o Tas , mandou beijo para voçes , eu dou uma passadinha lá no twitter tuod dia para ler e da RT . Fiquei tão feliz por voçes bjs

    ResponderExcluir
  3. chorei cara :') a história desse FC é muito fofa , *-* eu acompanhei desde o começo , e sei que vocês merecem muito esse reconhecimento . e meu nome tá ali .. chorei mais , haha -q . parabéns de verdade e mais sucesso pro FC s2'

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que lindo *-* Chorei junto! E na hora em que o TAS falou de vocês, eu dei um berro tão alto, que a minha mãe acordou assustada *-* E como eu já avia dito: PARABÉNS, VOCÊS SÃO QUERIDAS, E TEM UM FÃ CLUBE PERFEITO. Parabéns por tudo o que vocês já conquistaram, vocês merecem meninas ♥

    ResponderExcluir