segunda-feira, 3 de maio de 2010

A outra!

Primeira postagem MINHA no blog.Aquele receio de escrever o não deve.Oi,eu sou a Raquel Lanzoni,a Quel! Quase ninguem me conheçe por "Raquel" na internet e fora da internet,ninguem me conheçe por Quel rs.Eu tenho 13 anos,sou dracenense (aeeeeeeeeeee,sou caipira) e sou completamente e redondamente apaixonada pelo CQC.É um amor totalmente fora dos limites,fora de qualquer entendimento.O CQC me mostrou o que é ser fã de verdade,o que amar alguem que nem sabe da sua existência e mesmo assim,continuar amando.Eu juro que pensei que esse amor era passgaeiro,mas ele só cresce e não dá sinais de enfraquecimento.A gente pareçe besta quando vai falar deles né,as palavras fogem,o sorriso entampa no rosto.E uma das melhores coisa que o CQC me trouxe,foi a amizade que eu conquistei ao longo.A maioria das pessoas que eu falo virtualmente,eu "conheçi" em Fã Clubes ou em chat's com os meninos.E a Mari foi uma dessas pessoas.A Mari com certeza vai ficar marcada na minha vida caipira,porque além de ser uma amiga maravilhosa,esteve presente nos momentos mais felizes e marcantes da minha vida.E tambem,além de lindos&maravilhosos,os homens de preto são talentosos e isso eu admiro MUITO neles.Eu sou uma pessoa MUITO centrada no que faço,nos estudos e sempre procuro saber do que acontece no mundo e o CQC é a forma mais divertida de saber e entender esses fatos.E de TANTO eu comentar com meus amigos e professores,acabei viciando alguns neles hihi.Bom,chega de enrrolação! Essa ai sou eu,estou comendo pizza de calabresa e com o tempo,vocês descobrirão mais coisas de mim MUAHMUAH,UAH Q Ah,e eu não sou boa pra fazer piadas,e isso vocês já viram.
Beijos enormes da Quel ;*

WE ARE CQC FOREVER! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário